MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Alckmin confirma estudo para extinguir secretarias

Por Paulo Gama SÃO PAULO, SP, 10 de julho (Folhapress) - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou hoje que a extinção de secretarias é um dos pontos estudados por sua gestão para economizar recursos. "Fizemos um [ajuste] há 20 dias. A

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2013, 14:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Paulo Gama

SÃO PAULO, SP, 10 de julho (Folhapress) - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou hoje que a extinção de secretarias é um dos pontos estudados por sua gestão para economizar recursos.

"Fizemos um [ajuste] há 20 dias. Agora estamos fazendo um estudo para novos trabalhos. [A extinção de secretaria] pode ser um dos itens", afirmou.

Ele negou, no entanto, que haja uma "reestruturação" do secretariado. "Tem um grupo de trabalho estudando, não é mudança de secretaria. É toda a estrutura do Estado, o que a gente pode ganhar em eficiência, para investir mais na área social e infraestrutura".

Hoje, a Folha de S.Paulo revelou que Alckmin encomendou um estudo de reestruturação "radical" de seu secretariado, cujo ponto de partida é antecipar a saída de secretários que desejem disputar as eleições de 2014.

Atualmente, das 25 pastas, oito são comandadas por deputados. Alckmin não respondeu a questão sobre a saída de parlamentares de seu secretariado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Alckmin confirma estudo para extinguir secretarias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!