MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Garibaldi tinha passagem comprada em avião comercial, diz Previdência

SÃO PAULO, SP, 5 de julho (Folhapress) - O Ministério da Previdência divulgou nota oficial hoje ressaltando que o ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) tinha passagem comprada, em avião comercial, para o Rio de Janeiro, onde passaria o final de semana.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2013, 13:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 5 de julho (Folhapress) - O Ministério da Previdência divulgou nota oficial hoje ressaltando que o ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) tinha passagem comprada, em avião comercial, para o Rio de Janeiro, onde passaria o final de semana.

"O ministro possuía passagem comprada, em avião comercial, para se deslocar na mesma data, para o Rio de Janeiro, onde passaria o final de semana", diz a nota.

O comunicado foi publicado após a Folha de S.Paulo revelar que o ministro também havia viajado ao Rio em avião da FAB para ver o jogo da seleção. No dia 28 de junho, Garibaldi foi a Fortaleza em agenda oficial. Em vez de retornar a Brasília, o ministro pediu que o avião, um Learjet 35, o levasse ao Rio, onde havia programado passar o fim de semana para ver o jogo da seleção brasileira contra a Espanha.

Sobre a alteração no itinerário de Garibaldi, o Ministério da Previdência disse que "em vez de retornar a Brasília, ou mesmo a Natal, como lhe facultava o art. 4º do Decreto n.º 4.244/2002, a aeronave da FAB o levou diretamente ao Rio de Janeiro. Esclarece-se ainda que o ministro retornou a Brasília na segunda-feira, 01 de julho, como anteriormente já programado, em avião comercial, às suas expensas".

Garibaldi Alves afirmou que se sentiu no direito de usar o avião para deixá-lo onde quisesse ficar. O ministro também deu carona a Glauber Gentil, 35, dos empresários mais conhecidos do Rio Grande do Norte e também sócio do seu filho Bruno. Os dois, segundo confirmou o próprio ministro, viajaram sozinhos num avião da FAB com capacidade para 10 pessoas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Garibaldi tinha passagem comprada em avião comercial, diz Previdência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!