Em Foz do Iguaçu, povo agradece redução da tarifa a Richa
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2013, 07:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:28:45

A dona de casa Geni dos Santos agradeceu neste sábado (15), em Foz do Iguaçu, na região da Tríplice Fronteira (oeste do Paraná) ao governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), pelo anúncio da passagem de ônibus mais barata.
Ela agradeceu ainda pelo repasse de R$ 15 milhões do governo estadual para auxiliar no custeio do hospital municipal de Foz do Iguaçu.
