Política

Beto Richa reúne equipe e faz balanço positivo da gestão

Da Redação ·
O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), reuniu na segunda-feira (10/06), em Curitiba, a equipe de secretários de Estado: administração em foco
fonte:
O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), reuniu na segunda-feira (10/06), em Curitiba, a equipe de secretários de Estado: administração em foco

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), reuniu na segunda-feira (10/06), em Curitiba, a equipe de secretários de Estado, presidentes de estatais e dirigentes de autarquias para apresentar os resultados da administração.

continua após publicidade
confira também


“O balanço é extremamente positivo em todas as áreas da administração, basta analisar os resultados do nosso governo apesar das dificuldades que temos enfrentado de ordem financeira”, afirmou Richa.

A reunião do governador com o secretariado foi longa. Richa destacou o programa Paraná Competitivo, que já atraiu mais de R$ 20 bilhões em investimentos, é um instrumento importante para a geração de empregos, salientando que o Interior do Estado ficou com 65% dos cerca de 280 mil novos postos de trabalho abertos no Estado em dois anos. “Há 18 meses seguidos há crescimento no número de empregos industriais”, reforçou.

“O Paraná vive um ciclo virtuoso porque conseguimos resgatar a credibilidade do nosso Estado”, disse Richa que reafirmou que o sua gestão estadual é pautada no municipalismo, com trabalho intenso junto às prefeituras pelo desenvolvimento local. Ele afirmou que desde 2011, o Estado já destinou cerca de R$ 1,5 bilhão para os 399 municípios em repasses a fundo perdido, convênios e financiamentos.