MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Alckmin fará campanha 'como se tivesse 1%' dos votos

O pré-candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse ontem que, mesmo liderando as pesquisas, vai fazer campanha como se tivesse apenas 1% das intenções de voto. "Prefiro trabalhar como se tivesse 1%. Vou trabalhar com fé e servir à

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2010, 18:16:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pré-candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse ontem que, mesmo liderando as pesquisas, vai fazer campanha como se tivesse apenas 1% das intenções de voto.

continua após publicidade

"Prefiro trabalhar como se tivesse 1%. Vou trabalhar com fé e servir às pessoas. Estou muito animado para trabalhar e servir a população do Estado de São Paulo", disse o ex-governador em Presidente Prudente, no interior do Estado.


Alckmin lembrou que ainda não é oficialmente candidato, já que a formalização só acontece na convenção do partido, em 12 de junho. Por isso, o pré-candidato afirmou que irá "calçar as sandálias da humildade" neste momento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Alckmin fará campanha 'como se tivesse 1%' dos votos "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!