Política

Em adesivo, PSB promove Eduardo Campos como "presidente"

Da Redação ·





RECIFE, PE, 27 de maio (Folhapress) - O PSB distribuiu na manhã de hoje um adesivo com foto do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o slogan "Brasil pra frente, Eduardo presidente".

Provável candidato ao Palácio do Planalto em 2014, Campos ainda não afirmou explicitamente que irá concorrer e vem dizendo que só definirá isso no próximo ano.

O partido entregou o adesivo hoje durante um evento com vereadores do PSB no Mar Hotel, no Recife. O governador, que estava presente no encontro, foi recebido com gritos que repetiam a frase escrita na peça publicitária.

Logo abaixo da foto de Campos, em letras menores, o adesivo traz outro slogan: "Uma nova forma de governar para você".

A peça tem cerca de 20cm x 30cm e está impressa nas cores do partido, vermelho e amarelo.

Depois de discursar, o governador foi questionado sobre a peça e disse rindo: "eu não sei nem o que é isso aí".

A pessoa que entregou o adesivo à reportagem afirmou que o material foi pago pelo PSB e está sendo distribuído apenas em eventos internos.

O presidente do PSB-PE, Sileno Guedes, negou que o partido tenha financiado o adesivo.

O vereador de Olinda (PE) Márcio Barbosa disse que partiu dele a iniciativa de confeccionar 500 adesivos e que pagou por eles R$ 280.

Questionado sobre o slogan que promove Campos, o vereador negou se tratar de campanha eleitoral antecipada e disse que faz referência ao governador como "presidente" do PSB.
 

continua após publicidade