MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

CPI que investiga tráfico de pessoas tem trabalhos prorrogados

SÃO PAULO, SP, 23 de maio (Folhapress) - A Câmara aprovou hoje a prorrogação dos trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Tráfico de Pessoas por mais 120 dias. É a quarta prorrogação da CPI criada em fevereiro de 2012, e instalada dois m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2013, 16:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 23 de maio (Folhapress) - A Câmara aprovou hoje a prorrogação dos trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Tráfico de Pessoas por mais 120 dias. É a quarta prorrogação da CPI criada em fevereiro de 2012, e instalada dois meses depois. As informações são da Agência Brasil.

A previsão de encerramento era agosto de 2012. Agora, com a nova prorrogação, as investigações irão até setembro. Presidida pelo deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), a comissão é composta por 22 membros titulares e igual número de suplentes.

Em sessão extraordinária, a Câmara aprovou também a criação do cargo de Alto Representante-Geral do Mercosul. Instituído em 2010 pelo Conselho do Mercado Comum do Sul, o posto deverá ser ocupado por figura política destacada que terá, entre suas atribuições, a função de conferir maior projeção ao bloco.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "CPI que investiga tráfico de pessoas tem trabalhos prorrogados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!