MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

CCJ discute propostas para evitar crimes bárbaros

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado promove audiência pública para discutir políticas de proteção a crianças e famílias contra crimes bárbaros como os que ocorreram em Luziânia (GO), onde um pedreiro confessou ter assassinado seis adol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2010, 10:19:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado promove audiência pública para discutir políticas de proteção a crianças e famílias contra crimes bárbaros como os que ocorreram em Luziânia (GO), onde um pedreiro confessou ter assassinado seis adolescentes depois de explorá-los sexualmente.

continua após publicidade

Participam o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, o diretor de Inteligência da Polícia Federal, Marcos David Salem, e a coordenadora da Região Integrada do Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, Viviane de Faria.

As mães dos seis jovens mortos devem acompanhar a audiência. Elas vão pedir que o pedreiro Adimar Jesus da Silva seja transferido de Goiânia para a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, e que ele seja julgado em um tribunal do Distrito Federal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "CCJ discute propostas para evitar crimes bárbaros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!