MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Veredora quer informações sobre a construção de unidade prisional

A vereadora Telma Elizabeth Lemos Reis apresentou um requerimento pedindo informações à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado do Paraná sobre o andamento do projeto que visa à construção de uma unidade prisional em Apucarana. As

Da Redação

·
Veredora quer informações sobre a construção de unidade prisional
Icone Camera Foto por assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2013, 11:19:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A vereadora Telma Elizabeth Lemos Reis apresentou um requerimento pedindo informações à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado do Paraná sobre o andamento do projeto que visa à construção de uma unidade prisional em Apucarana. Assunto entrou em discussão durante a última sessão ordinária realizada na terça (30), na Câmara Municipal.

“Precisamos de um parecer a respeito desse assunto, não temos previsão sobre o início nem o término das obras, é importante que estejamos informados sobre esse projeto de extrema importância para o nosso município”, disse Telma.

Em 2011 foi confirmado que o projeto de construção da unidade prisional para Apucarana teria cerca de 800 vagas para atender presos condenados e temporários. No entanto a cidade continua dispondo somente do minipresídio, que tem capacidade para 120 detentos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Veredora quer informações sobre a construção de unidade prisional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!