Política

Lucimar Scarpelini destaca candidatura de Ricardo Barros

Da Redação ·
Deputado Ricardo Barros
fonte: Google Imagens
Deputado Ricardo Barros

A Caravana Progressista realiza nesta terça-feira, 13 de abril, reunião em Apucarana e cidades da região. O objetivo é visitar os 399 municípios do Paraná e reunir ideias e sugestão que irão compor o Plano de Governo do Partido Progressista (PP), é o que explica o deputado federal Ricardo Barros, pré-candidato a senador que visita todos os municípios do Paraná pela segunda vez. Na cidade de Arapongas, reunião discutiu o trânsito, problemas de infra-estrutura e necessidade da usina de reciclagem de lixo. "A expectativa é de grande participação das lideranças políticas de Apucarana e região", afirma a vereadora Lucimar Scarpelini, do PP de Apucarana. A reunião acontece à noite, na Câmara de Vereadores. 
 

continua após publicidade

Segundo Barros, os encontros têm grande participação popular, das lideranças municipais e prefeitos, que passam informações das prioridades e falam sobre o que esperam do próximo governo do Paraná. Na reunião da em Arapongas, que aconteceu na última semana, a população falou sobre a necessidade da construção do contorno na cidade, pediu para tirar o transito da rodovia que passa pela Avenida Maracanã, citou problemas de infra-estrutura que o município vem enfrentando, sugeriu o aumento da usina de reciclagem de lixo e falou sobre o envolvimento dos jovens com as drogas. “Todas essas informações são importantes para o nosso objetivo de um plano de governo totalmente comprometido com a realidade. Estou fazendo uma pós-graduação do Paraná. Aprendendo um pouco de cada cidade, de cada região”, define Ricardo Barros.
 

continua após publicidade

AGENDA DO DIA
Nesta terça-feira, a Caravana estará em Cambira, às8h; Novo Itacolomi, 9h30; Faxinal, 11h; Mauá da Serra, 13h; Marilandia do Sul, 14h30; Rio Bom, 16h; Califórnia 17h30; terminando o roteiro do dia em uma grande reunião em Apucarana às 19h. Em todas as cidades, os encontros acontecem nas Câmaras Municipais.