MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Reunião de líderes com Marco Feliciano é adiada

Por Márcio Falcão BRASÍLIA, DF, 1 de abril (Folhapress) - O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), adiou para a próxima semana a reunião de líderes da Casa para discutir com o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) a situação da Comissão de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2013, 11:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:32:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Márcio Falcão

BRASÍLIA, DF, 1 de abril (Folhapress) - O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), adiou para a próxima semana a reunião de líderes da Casa para discutir com o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) a situação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Alves está se recuperando de uma cirurgia em Natal (RN). A expectativa é que os líderes façam um apelo para que Feliciano deixe a presidência da comissão.

Eleito em março para o comando da comissão, o pastor tem sido criticado por opiniões consideradas homofóbicas e racistas. O deputado nega e diz que defende posições comuns a evangélicos, como ser contra a união homossexual.

Na semana passada, Alves passou por uma cirurgia em São Paulo para corrigir uma hérnia abdominal. O peemedebista já deixou o hospital e está em Natal. Segundo sua assessoria, por orientação médica, ele ficará esta semana de repouso.

O comando da Câmara ficará com o vice-presidente André Vargas (PT-PR). A assessoria disse que todos os compromissos foram adiados para a semana que vem, inclusive a reunião com Feliciano. Ainda não há informações se Vargas tentará algum contato com Feliciano.

A comissão volta a se reunir na quarta-feira. O deputado tem sido blindado pela cúpula do PSC e dos principais líderes evangélicos da Câmara, como Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ).

Feliciano tenta manter uma agenda normal de trabalho e também continua com declarações polêmicas. Durante um culto num ginásio de Passos (348 km de BH), no sul de Minas Gerais, no fim de semana, ele disse que o colegiado era "dominado por Satanás" antes de sua chegada ao posto.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Reunião de líderes com Marco Feliciano é adiada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!