Política

Dilma chega à Bahia para descansar no Carnaval

Da Redação ·
Após passagem nesta semana pelo Paraná, Dilma vai descansar na Bahia
fonte: Arquivo
Após passagem nesta semana pelo Paraná, Dilma vai descansar na Bahia

A presidente Dilma Rousseff desembarcou na tarde de ontem (8) em Salvador. Ela fica na cidade até a próxima terça-feira. O destino escolhido foi novamente a Base Naval de Aratu, na praia de Inema, onde ela já havia passado o Ano-Novo.

Dilma, que teve agenda oficial até o meio-dia, em Brasília, só tem compromisso marcado às 15h da Quarta-Feira de Cinzas, quando se reunirá com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, no Palácio do Planalto.

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), deve visitar a presidente ao longo do Carnaval. Mas as chances de Dilma ir ao camarote oficial do governo do Estado, no domingo, como se especulou, são praticamente nulas.

continua após publicidade
confira também

No ano passado, quando também esteve em Inema durante o Carnaval, Dilma divulgou uma mensagem para a população baiana.

"Neste Carnaval, escolhi a Bahia para descansar. Quero aproveitar a ocasião para saudar o povo baiano, que faz um dos mais belos e alegres carnavais do mundo", disse.

"A hospitalidade e a animação contagiante são marcas da Bahia. Desejo a todos que os próximos dias sejam de muita paz, alegria e muito axé. Feliz Carnaval!", afirmou a presidente, na ocasião.