Política

Beto Preto faz nomeações e estuda reforma administrativa

Da Redação ·
Beto Preto faz novas nomeações e estuda reforma administrativa
fonte: Tribuna do Norte
Beto Preto faz novas nomeações e estuda reforma administrativa

Em meio ao planejamento para iniciar uma reforma administrativa, o prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), anunciou ontem mais dois nomes para compor sua equipe de trabalho. A educadora física Dione Gaspar vai assumir a Secretaria de Esportes, enquanto o extensionista e biólogo João Carmo da Fonseca, mais conhecido como “João da Emater”, será o secretário de Agricultura.

A pasta a ser assumida por Fonseca, entretanto, ainda precisa passar por algumas alterações. Por enquanto, explica Beto, existe apenas uma diretoria de Agricultura pertencente à Secretaria de Indústria e Comércio e que, em breve, se tornará secretaria.

continua após publicidade
confira também

Um projeto viabilizando a medida está em fase de formatação e deve ser encaminhado à Câmara nos próximos dias. Outras mudanças administrativas também devem ocorrer, como o desmembramento da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Ao mesmo tempo, a Guarda Municipal, hoje pertencente ao Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), deve passar a fazer parte do gabinete municipal.


Leia a matéria completa na edição desta terça-feira da Tribuna do Norte - Diário do Paraná