MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Justiça determina bloqueio de bens de Barbosa Neto

A Justiça de Londrina determinou o bloqueio de bens de 19 empresários e agentes públicos, entre eles o prefeito cassado Barbosa Neto (PDT). Além dele, o vice-prefeito José Joaquim Ribeiro e cinco ex-secretários municipais: Karin Sabec (Educação), Marco

Da Redação

·
Justiça determina bloqueio de bens de Barbosa Neto
Icone Camera Foto por Arquivo
Justiça determina bloqueio de bens de Barbosa Neto
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2012, 16:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça de Londrina determinou o bloqueio de bens de 19 empresários e agentes públicos, entre eles o prefeito cassado Barbosa Neto (PDT). Além dele, o vice-prefeito José Joaquim Ribeiro e cinco ex-secretários municipais: Karin Sabec (Educação), Marco Cito (Gestão Pública), Fábio Reali (CMTU e Gestão Pública), Fidelis Canguçu (ex-procurador do município) e Lindomar dos Santos (Fazenda).

continua após publicidade
confira também

A determinação atende pedido do Ministério Público do Paraná que os acusa de improbidade administrativa na compra de uniformes escolares na gestão de Barbosa Neto, que teria causado um prejuízo de R$ 9,42 milhões aos cofres públicos de Londrina. O grupo é acusado de receber propina para a escolha dos uniformes.

O bloqueio é de R$ 5,1 milhão referente aos preços dos uniformes e do pagamento da propina. A determinação é uma forma de garantir que os acusados devolvam os recursos em caso de confirmada a acusação.


As informações são do G1/PR

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça determina bloqueio de bens de Barbosa Neto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!