MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Piauí pega empréstimo do FMI para financiar programa de desenvolvimento

SÃO PAULO, SP, 15 de dezembro (Folhapress) - O estado do Piauí recebeu ontem autorização do Senado para pegar um empréstimo de 12.770.903 direitos especiais de saque, unidade utilizada pelo FMI (Fundo Monetário Internacional) que, em valores atuais, eq

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2012, 10:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 15 de dezembro (Folhapress) - O estado do Piauí recebeu ontem autorização do Senado para pegar um empréstimo de 12.770.903 direitos especiais de saque, unidade utilizada pelo FMI (Fundo Monetário Internacional) que, em valores atuais, equivale a cerca de R$ 4 milhões. As informações são da Agência Brasil.

Os recursos devem incrementar o "Programa de Desenvolvimento Sustentável no Semiárido - Viva o Semiárido", que tem o objetivo de melhorar o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e as condições de vida nos municípios da região.

A resolução que autoriza o empréstimo foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial da União. O crédito virá do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida) e serão pagos em 30 parcelas semestrais nos dias 15 de maio e 15 de novembro de cada ano.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Piauí pega empréstimo do FMI para financiar programa de desenvolvimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!