MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Marfan Martins Vieira é o nome mais votado para procurador-geral do Estado

Por Juliana dal Piva SÃO PAULO, SP, 10 de dezembro (Folhapress) - Procuradores e promotores de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) elegeram hoje o procurador Marfan Martins Vieira com 429 votos como o primeiro nome da lista tríplic

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2012, 23:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Juliana dal Piva



SÃO PAULO, SP, 10 de dezembro (Folhapress) - Procuradores e promotores de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) elegeram hoje o procurador Marfan Martins Vieira com 429 votos como o primeiro nome da lista tríplice que será enviada ao governador do Rio, Sérgio Cabral, para a escolha do novo procurador-geral de Justiça do Estado.

Estão na lista ainda os procuradores Antonio José Campos Moreira, que obteve 397 votos, e Leila Machado Costa, que conquistou 203.

A votação ocorreu durante todo o dia e o resultado foi divulgado por volta das 22h. Participaram da votação 1034 membros do MInistério Público.

A lista tríplice será encaminhada ao governador em 1º de janeiro de 2013. Ele terá 15 dias para nomear o novo procurador-geral de Justiça e pode escolher qualquer um dos três nomes da lista-- não é obrigado a escolher o mais votado.

O atual procurador-geral do estado, Claudio Lopes, apoiava Antonio José Campos Moreira. Moreira já ocupou o cargo e é o atual presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Marfan Martins Vieira é o nome mais votado para procurador-geral do Estado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!