Política

Luiz Brentan é o novo vice-presidente da Câmara

Da Redação ·
Luiz Brentan foi eleito por unanimidade para ocupar o cargo até o final de dezembro
fonte: Divulgação
Luiz Brentan foi eleito por unanimidade para ocupar o cargo até o final de dezembro

Com a renúncia de Alcides Ramos (DEM) do cargo de vereador e de presidente e com a posse do vice, Valdir Frias (PTB), no comando do Legislativo, os vereadores elegeram, na noite desta segunda-feira (03), o vereador Luiz Brentan (PSDB) como novo vice-presidente da Câmara de Apucarana.

A eleição aconteceu por unanimidade. “Sei que tenho um curto mandato no cargo, que deverei ocupar só até o final do mês, mas vou me empenhar e realizar o que estiver ao meu alcance para fazer jus à função”, assinalou Brentan. Ele lamentou a crise que se estabeleceu sobre o Legislativo municipal.

“A Câmara realizou um grande trabalho nesta legislatura e não é justo que tudo isso vá por terra por causa de alguns erros, que precisam ser devidamente apurados e, se for o caso, punidos”, acrescentou Brentan.

continua após publicidade

Para os vereadores, a eleição de Brentan, que também é radialista, foi uma forma de reconhecer a sua dedicação à Câmara. “A eleição do Brentan por unanimidade mostra que ele só fez amigos aqui dentro, pois é sempre bem humorado e sempre pronto a defender o seu eleitor, mas respeitando as pessoas”, afirmou Aldivino Marques, o “Val” (PSC).

“Espero que o Brentan ajude a conduzir os trabalhos da Câmara num bom clima neste final de mandato. Dedicação para o trabalho, companheirismo e bom humor não lhe faltam”, acrescentou Marcos Martins (PTC). “O Brentan fez por merecer esta homenagem. Pena que sua presença no cargo seja por tão pouco tempo”, finalizou José Airton Araújo, o “Deco” (PR).