MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Valério não precisa de proteção, diz procurador-geral

Por Flávio Ferreira, Enviado especial ARACAJU, SE, 5 de novembro (Folhapress) - O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou hoje que não há motivo para conceder proteção especial ao empresário Marcos Valério de Souza, considerado o operado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2012, 19:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Flávio Ferreira, Enviado especial

ARACAJU, SE, 5 de novembro (Folhapress) - O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou hoje que não há motivo para conceder proteção especial ao empresário Marcos Valério de Souza, considerado o operador do mensalão, pois ainda não há risco iminente de atentados contra a integridade física dele.

Gurgel disse que esse entendimento resulta da própria posição da defesa de Valério, manifestada em setembro passado, quando o advogado do empresário enviou um fax ao STF sobre tal fato.

"A notícia que me chegou dele [Valério] foi no sentido de que não havia ainda nada que justificasse uma providência imediata", disse o procurador. "Agora, se ele viesse a fazer novas revelações, aí sim, esse risco poderia se consubstanciar."

O procurador está em Aracaju participando do Encontro Nacional do Judiciário.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Valério não precisa de proteção, diz procurador-geral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!