Política

"PSDB fez gol contra no Paraná", diz Álvaro Dias

Da Redação ·
"PSDB fez gol contra no Paraná", diz Álvaro Dias
fonte: Arquivo
"PSDB fez gol contra no Paraná", diz Álvaro Dias

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) votou por volta das 10h deste domingo (28) no colégio Mãe de Deus, região central de Londrina. Ao atender a imprensa após cumprir o compromisso eleitoral, Álvaro teceu diversas críticas ao próprio partido por não ter candidaturas próprias nas principais cidades do Estado.

"O PSDB fez um gol contra. Um partido que chega ao governo e encolhe, emagrece, é a primeira vez na história", disparou o senador.

"Foi a primeira vez em 40 anos que eu não participo da campanha em Londrina. É irrefutável reconhecer o retrocesso. A politica do Paraná se tornou medíocre, com alianças espúrias, que atendem a interesses pessoais e de grupelhos", completou.

continua após publicidade
confira também



Questionado sobre a expectativa do novo prefeito de Londrina, Álvaro Dias aponta um perfil de austeridade. "É preciso ter competência, autoridade, estabelecendo prioridades com eficiência. Um administração que aplique corretamente os recursos públicos, cada vez mais escassos, para que Londrina volte a ser uma cidade modelo".

continua após publicidade