Política

Tucano Alexandre credita vitória nas pesquisas à equipe

Da Redação ·





Por João Alberto Perini

SÃO PAULO, SP, 28 de outubro (Folhapress) - O candidato Alexandre Ferreira (PSDB), que disputa o Executivo de Franca (400 km de SP), votou na manhã de hoje sem seu principal cabo eleitoral, o prefeito tucano Sidnei Rocha.

No primeiro turno das eleições, o tucano foi ao seu local da votação - na escola estadual Capitão José Pinheiro de Lacerda - ao lado de Rocha, de quem foi secretário. Ele disputa o segundo turno com a vereadora Graciela Ambrósio (PP).

O candidato Alexandre Ferreira (PSDB) vota na escola escola Capitão José de Lacerda, em Franca (SP)

Hoje, ele estava acompanhado de familiares e integrantes de campanha. Segundo o candidato, Rocha preferiu votar mais cedo. "Combinamos ontem [sábado] à noite, mas vamos nos encontrar depois para acompanhar o resultado", afirmou.

Líder nas pesquisas de intenção de voto - 59% dos votos válidos contra 41% de Graciela -, ele atribuiu o resultado preliminar a sua atuação graças ao trabalho em equipe. "Todos têm participação. Os membros da minha campanha, o prefeito. É gente daqui de Franca, imbuída em continuar trabalhando para a cidade crescer", disse.
 

continua após publicidade