Política

Ao lado da filha, candidato vota e diz esperar "serenamente" a apuração

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 28 de outubro (Folhapress) - Em meio a uma confusão de jornalistas e correligionários, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, votou acompanhado da filha Ana Carolina, 12, que apertou os números na urna eletrônica.

Sob aplausos, o petista votou em uma seção eleitoral localizada em uma universidade na zona sul de São Paulo, por volta das 12h15.

A filha apertou as teclas e antes da confirmação, Haddad perguntou: tem certeza? Após a votação ele fez com as mãos, junto com a filha, o número 13 (ele o 1 e ela, o 3).

"O dia está tranquilo na cidade. Foram 60 dias de debate onde apresentamos nosso plano de governo com mudanças para a cidade. Aí vem uma forte parceria com governo estadual e sobretudo com o governo federal. São Paulo hoje é Brasil", disse Haddad. "Tem de levar em conta o quanto São Paulo é importante para o país", completou.

O candidato petista finalizou dizendo que vai esperar "serenamente a apuração". A assessoria não informou o Haddad irá acompanhar a apuração.
 

continua após publicidade