Política

Romário diz que eleitor não aguenta mais "sacanagem"

Da Redação ·





Por Paulo Peixoto, Enviado especial

FORTALEZA, CE, 26 de outubro (Folhapress) - O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB) disse durante comício do seu correligionário Roberto Cláudio, candidato à Prefeitura de Fortaleza, na noite de ontem, que o eleitor está cansado de "sacanagem" e pediu mudança na capital cearense, administrada pelo PT.

Convocado pelo governador Cid Gomes e pelo deputado federal Domingos Neto, ambos do PSB, para reforçar a disputada campanha, Romário disse que aquele era o primeiro grande comício do qual participava como político, um ano e oito meses após tomar posse no Congresso.

"Eu nunca tinha participado na minha vida como político de um comício assim. Mas uma coisa eu tenho certeza: vocês estão aqui porque querem a mudança, vocês estão aqui porque estão cansados --desculpem a expressão-- da sacanagem, daquilo que não é sério, não é honesto", afirmou.

Hoje, a participação de Romário foi levada ao ar no programa eleitoral do PSB do começo da tarde, mas essa fala ficou de fora na edição.

Marina Silva

Já o programa eleitoral de Elmano de Freitas, o candidato do PT, apresentou na TV depoimento de apoio da ex-senadora Marina Silva (sem partido-AC), que disputou a Presidência em 2010. Ela destacou na sua fala o compromisso social que diz ter o candidato petista.

"Elmano é comprometido com a defesa dos direitos sociais durante toda a sua vida. Tem compromisso com a saúde, a educação, a defesa do meio ambiente, com uma cidade sustentável", afirmou a ex-senadora.
 

continua após publicidade