Política

Presidente do PT diz que "Brasil precisa de prefeitos de mãos limpas"

Da Redação ·





Por Daniel Carvalho, Enviado especial

TAUBATÉ, SP, 25 de outubro (Folhapress) - O presidente nacional do PT, Rui Falcão, defendeu durante carreata hoje com o ex-presidente Lula, em Taubaté (SP), que o país precisa de "prefeitos de mãos limpas".

"Cada dinheiro de imposto que a população paga precisa ser bem cuidado, precisa ser investido na saúde, na educação, na cultura. Não pode ser desviado para a corrupção. O Brasil precisa de prefeitos de mãos limpas", disse em discurso.

Lula viajou para a cidade do interior paulista para apoiar ao candidato do PT, Isaac do Carmo, que disputa o 2º turno com o Ortiz Júnior (PSDB).

Durante a carreata que percorreu cerca de cinco quilômetros, Lula não falou. Apenas cumprimentou os eleitores e tomou água algumas vezes.

Logo no início do ato, pouco antes das 18h, dois jovens que passaram pelo trio elétrico onde estava o presidente apontaram o dedo médio em riste para o ex-presidente.

As demonstrações de apoio a Lula começaram a aparecer com mais intensidade a partir da metade do caminho. Uma senhora abordou o trio elétrico do presidente e entregou a ele um terço.
 

continua após publicidade