MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Após almoço com Cabral e Paes, Temer diz não existir mais mal-estar

Por Diana Brito RIO DE JANEIRO, RJ, 23 de outubro (Folhapress) - O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse na tarde de hoje que não existe mais mal-estar com o prefeito Eduardo Paes (PMDB) por ele ter lançado o governador do Estado, Sé

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2012, 17:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Diana Brito

RIO DE JANEIRO, RJ, 23 de outubro (Folhapress) - O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse na tarde de hoje que não existe mais mal-estar com o prefeito Eduardo Paes (PMDB) por ele ter lançado o governador do Estado, Sérgio Cabral (PMDB), como alternativa para a chapa da presidente Dilma à reeleição, em 2014.

"Agora, só existe estar. Não ficaram arestas. Aliás, nós nem vamos falar nesse assunto", disse Temer, após almoçar com Paes, Cabral e o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), no Palácio da Cidade, em Botafogo, zona sul do Rio.

Temer negou que aceitou o convite do almoço para "selar as arestas" após a declaração de Paes. "Não há o que comentar sobre isso. O almoço foi muito saudável, de boa qualidade, compatível com o palácio", afirmou.

Em sua primeira visita ao Palácio da Cidade, Temer confirmou que, a mesma base que se uniu em 2010, vai se unir na eleição de 2014. Sobre a chapa Dilma-Temer, Cabral levantou a voz para dizer que é "claro que será a mesma chapa".

"Aí eu deixo para eles responderem", afirmou o vice-presidente.

Sobre as lideranças do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), Temer disse que não trabalha com a hipótese de enfrentá-lo como adversário em 2014.

"Nós trabalhamos com a hipótese de manter a mesma base aliada. Se alguém desligar-se da base será por conta própria, não será por provocação da atual base aliada. Acho que com o governador Eduardo Campos nós vamos trabalhar juntos ainda em 2014", disse.

Depois do almoço, o vice-presidente seguiu junto com o governador Sérgio Cabral para uma caminhada em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, com o candidato à prefeitura pelo segundo turno Nelson Bornier (PMDB). Ele disputa a eleição com Sheila Gama (PDT).

Na última semana, a presidente Dilma Rousseff reforçou sua aliança com Temer . Presidente licenciado do PMDB, o vice-presidente minimizou, na ocasião, a polêmica e disse que "a questão do Rio de Janeiro já está resolvida".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Após almoço com Cabral e Paes, Temer diz não existir mais mal-estar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!