MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Liminar proíbe propaganda de petista que menciona pesquisa eleitoral

SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - A Justiça eleitoral determinou hoje a suspensão de veiculação de propaganda do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, por suposta divulgação irregular de pesquisa eleitoral. O candidato p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2012, 18:06:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - A Justiça eleitoral determinou hoje a suspensão de veiculação de propaganda do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, por suposta divulgação irregular de pesquisa eleitoral.

O candidato petista apresentou em sua propaganda uma pesquisa de intenção de voto sem informar o período de realização e outros dados exigidos pela legislação eleitoral, informa o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo). A irregularidade ocorre em uma inserção --comercial de campanha.

A suspensão da propaganda foi determinada por liminar da Justiça e é de autoria da juíza auxiliar da propaganda Carla Themis Lagrotta Germano.

A ação foi proposta pela coligação Avança São Paulo, do candidato adversário José Serra (PSDB). Haddad pode substituir a propaganda por outra peça e tem 48 horas para apresentar defesa.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Liminar proíbe propaganda de petista que menciona pesquisa eleitoral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!