Política

Alcides se licencia do cargo de presidente da Câmara

Da Redação ·
Alcides Ramos se licencia do cargo de presidente da Câmara
fonte: TNONLINE
Alcides Ramos se licencia do cargo de presidente da Câmara

As investigações do Ministério Público junto à Câmara de Apucarana levaram ontem o presidente da Casa, vereador Alcides Ramos Júnior (DEM), a protocolar um pedido de licença do cargo. O afastamento será por um período de dez dias e começará a contar a partir de hoje. O vice-presidente do Legislativo municipal, vereador Valdir Frias (PSD), vai assumir a função do democrata.

Alcides explicou que se trata de uma decisão pessoal e que tem por objetivo afastar alegações de que poderia estar criando obstáculos para os trabalhos do Ministério Público. O órgão vem apurando denúncias de supostas irregularidades na Câmara, como superfaturamento de produtos e prestações de serviços, e a suposta utilização de servidores e da estrutura do Legislativo durante a campanha eleitoral do vereador.

continua após publicidade
confira também

“Passo o cargo para o vice-presidente Valdir Frias com tranquilidade, reafirmando minha confiança na Justiça. Aproveito para descansar por alguns dias da correria da campanha e para dar um pouco mais de atenção à família”, afirmou Alcides.


Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira da Tribuna do Norte.