MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Deputados vão investigar Ibope no Paraná

  Com o apoio de 23 parlamentares, o 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Reni Pereira (PSB), apresentou requerimento na sessão plenária de quarta-feira (17) para constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a av

Da Redação

·
Deputados vão investigar Ibope no Paraná
Icone Camera Foto por Divulgação
Deputados vão investigar Ibope no Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2012, 16:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Com o apoio de 23 parlamentares, o 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Reni Pereira (PSB), apresentou requerimento na sessão plenária de quarta-feira (17) para constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a averiguar a situação e possíveis fraudes nos resultados das pesquisas divulgadas pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística – Ibope – fora da margem de erro, nos vinte dias que antecederam o primeiro turno das eleições deste ano no Paraná. A comissão deverá ser composta por sete membros, com prazo de 180 dias para realizar seus trabalhos.

continua após publicidade
confira também

O pedido se fundamenta no art. 62, parágrafos 1º, 2º e 3º da Constituição Estadual, e nos artigos 34, inciso II, e 36, do Regimento Interno da Casa. Entre os signatários do documento estão o presidente da Mesa Executiva, deputado Valdir Rossoni (PSDB), e os deputados Cesar Silvestri Filho (PPS), Elio Rusch (DEM), Rasca Rodrigues (PV), Nereu Moura (PMDB) e Ney Leprevost (PSD).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Deputados vão investigar Ibope no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!