Política

Beto intensifica campanha corpo a corpo na reta final

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Beto intensifica campanha corpo a corpo na reta final
fonte: Divulgação
Beto intensifica campanha corpo a corpo na reta final

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Apucarana pelo Partido dos Trabalhadores (PT), médico Beto Preto (PT), aposta na estratégia do corpo a corpo com o eleitorado apucaranense. Ontem (21) Beto fez campanha no comércio e empresas de confecção, cumprimentando e conversando com centenas de eleitores.

Segundo ele, no encontro com as pessoas, as propostas de governo estão sendo discutidas e também surgem muitas reivindicações de obras e serviços. “Esse contato direto com os eleitores tem sido muito produtivo, por que sentimos da parte deles a aprovação de nossos projetos para Apucarana”, avalia Beto.

Nas duas últimas semanas da campanha, Beto Preto pretende intensificar as visitas a empresas, caminhadas no comércio e nos bairros. “Estamos entusiasmados com o apoio que recebemos em todos os bairros e distritos, e isso deixa bastante clara a disposição popular em favor de uma mudança política em Apucarana”, comenta o candidato.

Nos próximos dias, o médico Beto Preto e seu vice, o engenheiro Júnior da Femac, devem receber em Apucarana o deputado federal André Vargas (PT), secretário nacional de comunicação do Partido dos Trabalhadores. Já estão agendadas visitas a algumas indústrias de grande porte.

continua após publicidade