Política

Padre Beffa reforça discurso por investimentos na saúde

Da Redação ·
Padre Beffa reforça discurso por investimentos na saúde
fonte: Arquivo
Padre Beffa reforça discurso por investimentos na saúde

Faltando pouco mais de duas semanas para o pleito municipal, padre Beffa, candidato a prefeito de Arapongas pelo PHS, tem reforçado o discurso em prol da saúde pública. O setor, relata o concorrente, é considerado prioridade em seu plano de governo. “Quero ser o prefeito da saúde”, define o padre.

Segundo o “prefeiturável”, problemas como a demora em conseguir consultas com especialistas e exames médicos estão entre as principais reivindicações levadas pela comunidade até ele. “Muitas vezes, quando as pessoas conseguem o exame que precisam, a doença até já foi embora”, observa Beffa.

A maior parte destas demandas, comenta o candidato, costuma ser destacada pelo eleitorado durante reuniões em domicílios, indústrias e salões paroquiais promovidas pela coligação “Pelo Bem de Arapongas” (PHS/PV/PT). Os encontros, calcula Beffa, reúnem até 1,5 mil pessoas de uma só vez. “A participação é muito grande. Sentimos que as pessoas querem mostrar sua adesão à nossa campanha, mais até do que conhecer nossas propostas”, avalia.


Leia a matéria completa na edição desta terça-feira da Tribuna do Norte.

continua após publicidade