MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Prefeito de Mal. Cândido Rondon tem registro de candidatura cassado

O prefeito de Marechal Cândido Rondon (região oeste do Paraná) e candidato à reeleição, Moacir Luiz Froehlich (PMDB), e Silvestre Cottica, candidato à vice, tiveram o registro de candidatura cassado pela Justiça Eleitoral do Paraná. Eles podem recorrer

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2012, 17:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Marechal Cândido Rondon (região oeste do Paraná) e candidato à reeleição, Moacir Luiz Froehlich (PMDB), e Silvestre Cottica, candidato à vice, tiveram o registro de candidatura cassado pela Justiça Eleitoral do Paraná. Eles podem recorrer da decisão da juíza Berenice Ferreira Silveira Nassar, que é de primeira instância.

continua após publicidade


A magistrada constatou que houve a doação de matérias de construção, bem como o auxílio ao pagamento de aluguel durante um ano para duas empresas que se instalaram na cidade. As condutas são consideradas proibidas pela lei 9.504/97, que estabelece regras para eleições. A sentença estabelece ainda o pagamento de multa no valor de R$ 50 mil para cada um.

Com informações do G1/PR

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Mal. Cândido Rondon tem registro de candidatura cassado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!