MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Gaeco deve finalizar processo contra prefeito de Londrina

Os promotores do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), de Londrina, no norte do Paraná, afirmaram, nesta sexta-feira (14), que vão trabalhar durante todo o fim de semana para entregar à Justiça, na segunda-feira (17), o inquérito

Da Redação

·
Gaeco deve finalizar processo contra prefeito de Londrina
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2012, 11:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os promotores do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), de Londrina, no norte do Paraná, afirmaram, nesta sexta-feira (14), que vão trabalhar durante todo o fim de semana para entregar à Justiça, na segunda-feira (17), o inquérito que investiga uma fraude na compra de uniformes escolares pela prefeitura.

continua após publicidade

O caso ganhou ainda mais notoriedade quando o prefeito José Joaquim Ribeiro, que assumiu o cargo há pouco mais de um mês, admitiu aos promotores que recebeu propina para beneficiar as empresas vencedoras da licitação. O negócio foi fechado em 2011, quando Ribeiro ainda era vice. O prefeito à época do negócio, Barbosa Neto, foi cassado pela Câmara de Vereadores, acusado de ter usado seguranças terceirizados pela prefeitura, em uma rádio de propriedade da família dele.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Gaeco deve finalizar processo contra prefeito de Londrina "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!