Política

Graça Jr. adere à maratona de reuniões e comícios

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Graça Jr. adere à maratona  de reuniões e comícios
fonte: Divulgação
Graça Jr. adere à maratona de reuniões e comícios

O eitmo dos comícios promovidos por Graça Júnior vai aumentar nos próximos dias. Perto da reta final das eleições, o engenheiro Graça Júnior, que concorre a prefeito pelo PR em Arapongas, está intensificando a presença na comunidade. Adepto aos comícios, o candidato também tem apostado em reuniões junto a empresários e trabalhadores.

A expectativa é que, nos próximos dias, ele e o companheiro de chapa, o pedetista Tchello, se dividam para levar o plano de governo da coligação “Coragem para Transformar” a todas as regiões da cidade. Os dois, que já fizeram juntos seis comícios, se programam ainda para realizar um total de 20 reuniões populares até o início do mês que vem. A chapa, contabiliza Graça, já reuniu milhares de pessoas na zona sul e em conjuntos como o Flamingos, Corina e Jardim Aeroporto.


O candidato relata que, em geral, os encontros diários com o eleitorado começam por volta das 5 horas da manhã. “Esse é o horário que visitamos a primeira indústria. Fazemos de nove a dez reuniões por dia, sendo que o diferencial é a participação da comunidade”, afirma o engenheiro.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira (14) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná.

continua após publicidade