MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Relator ironiza defesa que chamou ré de "funcionária mequetrefe"

BRASÍLIA, DF, 10 de setembro (Folhapress) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão, ironizou hoje a defesa de Geiza Dias, ré do caso, que a classificou de "funcionária mequetrefe" de agência de pub

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2012, 19:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





BRASÍLIA, DF, 10 de setembro (Folhapress) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão, ironizou hoje a defesa de Geiza Dias, ré do caso, que a classificou de "funcionária mequetrefe" de agência de publicidade de Marcos Valério para desqualificar a denúncia do Ministério Público Federal.

Ao citar o depoimento de ex-funcionário do Banco Rural Carlos Roberto Sanches Godinho contra os dirigentes da instituição financeira para apontar o crime de lavagem financeira, Barbosa disse que ele tem um testemunho "devastador" e não é um servidor "mequetrefe".

"Tudo que foi exposto demonstra o crime de lavagem de dinheiro. Apenas para reforçar tal conclusão eu cito o devastador testemunho de Carlos Roberto Godinho", disse. E completou: "ele era superintendente de Compliance do Rural. Não se trata de empresário mequetrefe, como se sustentou a outra ré", disse.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Relator ironiza defesa que chamou ré de "funcionária mequetrefe""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!