MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lucimar propõe adequação da “Educação Integral”

Aberta ao diálogo com os servidores municipais, a candidata a prefeita da coligação “Apucarana Pode +”, Lucimar Scarpelini (PP), propõe novos investimentos no atual modelo de ensino em tempo integral do município. Segundo a progressista, a educação ofe

Da Redação

·
Lucimar propõe adequação da “Educação Integral”
Icone Camera Foto por Arquivo/tnonline
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2012, 10:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aberta ao diálogo com os servidores municipais, a candidata a prefeita da coligação “Apucarana Pode +”, Lucimar Scarpelini (PP), propõe novos investimentos no atual modelo de ensino em tempo integral do município. Segundo a progressista, a educação oferecida deve abranger mais do que conhecimento, já que novas obrigações vêm sendo transmitidas pelas famílias cada vez mais à escola. “É a formação integral da criança que passa o dia todo neste ambiente. Mas o que se observa hoje são escolas reduzidas a depósitos de alunos e professores com a saúde comprometida, sem espaço para aperfeiçoamentos, além de salários desproporcionais”, analisa a candidata.

continua após publicidade


Lucimar argumenta que a busca por uma educação de qualidade é prioridade em seu plano de governo. “Só com educação, podemos diminuir as desigualdades sociais”, enfatiza. A vereadora destaca que, ao pensar em ensino integral, é necessário começar pelas creches. Ela pretende aumentar o número de profissionais nestas unidades e oferecer mais materiais lúdicos às crianças assistidas.


Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira (7) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lucimar propõe adequação da “Educação Integral”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!