Política

Rubens Bueno (PPS) declara apoio a João Carlos e Mirynho

Da Redação ·
Rubens Bueno (PPS) declara apoio a João Carlos e Mirynho
fonte: Arquivo
Rubens Bueno (PPS) declara apoio a João Carlos e Mirynho

“João e Mirynho são a certeza pelo zelo e o cuidado com o dinheiro público e isso resume a importância da vitória de ambos para a prefeitura de Apucarana". Essa afirmação é o deputado federal Rubens Bueno (PPS) que esteve na cidade no final de semana para conhecer o comitê e a estrutura de campanha a reeleição do prefeito João Carlos, além de gravar para o programa eleitoral.

Segundo o deputado, sua vinda para Apucarana é motivada com muito entusiasmo e esperança. “Estou orgulhoso e honrado com a campanha de Mirynho a vice prefeito de Apucarana e também estamos preparados para a grande vitória”, declara Bueno.

O deputado federal é uma grande liderança na Câmara dos Deputados e tem uma excelente  relação junto ao governo do Estado e o governo Federal, e segundo ele, Apucarana será beneficiada com a vitória de Mirynho. “Temos uma parceria com o governo muito boa, o que traríamos mais estrutura e qualidade de vida para os apucaranenses”, afirma.

Para Mirynho que esteve ao seu lado durante toda a visita, a presença do deputado neste momento da campanha confirma o seu compromisso com Apucarana. “O Rubens é uma grande liderança no Estado do Paraná, ele já adotou Apucarana e firmando nossa vitória no dia 07, teremos um grande parceiro”, enfatiza Mirynho.

Rubens Bueno é também presidente do PPS/Paraná, um dos partidos da coligação majoritária da campanha, partido no qual pertence Mirynho Moisés, candidato a vice de João. Durante a semana que passou, Bueno visitou várias cidades onde o PPS tem candidatos como Loanda, Santa Fé, Nova Esperança, Cruzmaltina e Curitiba participando ativamente e contribuindo para a estrutura organizacional de cada um.

continua após publicidade

Fonte: Assessoria PMDB/Apucarana