A campanha do atual prefeito de Apucarana e candidadto à reeleição, João Carlos de Oliveira (PMDB) e seu vice Mirynho vem inovando a cada semana. Após a apresentação do Quinzão – dois bonecos que simbolizam os números 1 e 5 – a coordenação da campanha pela coligação Mais Apucarana apresenta aos eleitores mais um projeto de marketing.
Desta vez, a equipe de João apostou nos desenhos em quadrinhos e criaram o QuinZé, um personagem que apresenta de forma clara e simples, as obras que João realizou e os projetos de campanha. “Uma campanha tem de ter ações diversificadas, não podemos ficar na mesmice de sempre, e com isso, conquistamos mais pessoas porque elas veem a nossa vontade de inovar com o objetivo de facilitar a forma como as informações chegarão até elas”, ressalta o candidato.
As tirinhas como também são chamadas, são protagonizadas em diversas situações como em postos de saúde, creches, escolas, pavimentação e outras situações em que se enquadram as realizações de um prefeito. “As histórias do QuinZé em um bairro da cidade contando o que fizemos ficou bem atrativo e com isso vamos chamar ainda mais a atenção para as nossas futuras realizações”, afirma e João frisa que está privilegiando o trabalho de um desenhista de Apucarana.
Ainda de acordo com João, as tirinhas e o QuinZé estão disponíveis no site da campanha (www.joaocarlos15.com.br), nas redes sociais, nos jornais e em bótons que estão sendo distribuídos por toda a cidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMDB Apucarana
Deixe seu comentário sobre: "João Carlos de Oliveira usa criatividade em campanha por reeleição"