Política

Sérgio e Val gravam com Beto Richa nesta segunda-feira

Da Redação ·
 Sérgio do Cristma e seu candidato a vice, Aldivino Marques, o Val: apoio do governo Richa no rádio e na televisão
fonte: Divulgação
Sérgio do Cristma e seu candidato a vice, Aldivino Marques, o Val: apoio do governo Richa no rádio e na televisão

O candidato a prefeito de Apucarana pela coligação “Mudança de Verdade” (PSDB/PSC), Sérgio do Cristma, estará em Curitiba nesta segunda-feira (30). Acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, Aldivino Marques, o “Val”, Sérgio vai se reunir com o governador Beto Richa e com secretários de Estado para encaminhar vários materiais de campanha

continua após publicidade

. “É uma agenda que foi feita pelo Palácio. Nós estamos viajando com integrantes da nossa equipe de marketing e vamos gravar com o governador para os programas de rádio e televisão, bem como tirar fotos e colher depoimentos para o material impresso. Vamos fazer a mesma coisa com secretários de Estado e também com o presidente da Assembleia, Valdir Rossoni”, afirma Sérgio do Cristma.

continua após publicidade


Segundo ele, além das gravações, o encontro será uma oportunidade para a definição de várias questões relacionadas ao apoio do governo à sua candidatura. “Um dos assuntos será a vinda do governador a Apucarana. Nós queremos ver se ele vem pelo menos duas vezes à nossa cidade, onde sempre foi muito bem votado”, salienta o candidato. Sérgio afirma que Beto e sua esposa, Fernanda Richa, sempre se referem a Apucarana com um carinho especial.

continua após publicidade

“Eles sabem que aqui os seus companheiros enfrentaram a máquina do município, a máquina estadual e a máquina federal e que, mesmo assim, Beto Richa teve uma grande vitória na eleição de governador”, acrescenta Sérgio do Cristma.


Ele e Val também estão definindo uma data na agenda para encontro com o deputado federal Ratinho Júnior, presidente estadual do PSC e candidato a prefeito de Curitiba, onde já desponta como líder nas pesquisas.

“Nós queremos o depoimento do Ratinho Júnior no nosso programa e, se possível, também do seu pai, o apresentador Ratinho. O apoio deles é muito importante porque eles também investem em Apucarana e torcem muito pelo progresso do município”, salienta Val.