MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

João Carlos lança campanha para prefeito de Apucarana

Candidato à reeleição pelo PMDB, o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, deu a largada oficial ontem (19) à noite à campanha eleitoral no município. Lideranças comunitárias e políticas, entre elas o deputado federal Alex Canziani (PTB) e o ex

Da Redação

·
Candidato à reeleição pelo PMDB, o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, deu a largada oficial ontem (19) à noite à campanha eleitoral no município
Icone Camera Foto por Sérgio Rodrigo
Candidato à reeleição pelo PMDB, o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, deu a largada oficial ontem (19) à noite à campanha eleitoral no município
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2012, 16:24:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Candidato à reeleição pelo PMDB, o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, deu a largada oficial ontem (19) à noite à campanha eleitoral no município. Lideranças comunitárias e políticas, entre elas o deputado federal Alex Canziani (PTB) e o ex-governador do Estado, Orlando Pessuti (PMDB), acompanharam o evento à noite, em evento no Clube 28 de Janeiro.
Dentro da coligação “Mais Apucarana”, a campanha do peemedebista e do candidato a vice Mirynho Moisés (PPS) deve levar para as ruas as cores laranja e azul, além de jingles, adesivos, cartazes e outros materiais impressos. Trata-se de um aquecimento, segundo João Carlos, para a veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV. “Nosso material já está praticamente todo pronto”, comentou.


O prefeito antecipou que, neste ano, o diferencial de suas ações eleitorais será a maior proximidade com a população. “Será uma campanha mais de visitas, reuniões e menos barulho na praça, o que, analisamos, não agrega muito. Queremos estar na casa do eleitor”, definiu João, ao sustentar que também pretende conciliar o expediente na Prefeitura com encontros junto a lideranças locais.


A expectativa, assinalou o peemedebista, é que ele e o companheiro de chapa gastem muita sola de sapato até outubro. Disposição, observou João, não falta para os dois nem para aliados dos partidos que os apoiam na majoritária - PHS, PSL, PV, PTB, PTC, PSDC, PMN, PPL e PSD. “Estamos com perspectivas muito positivas. Nossos militantes também estão animados, empenhados e confiantes no sucesso”, argumentou o candidato.


Ele salientou que daqui para frente o clima eleitoral ganhará contornos mais definidos na cidade. “O clima de disputa começa agora. Nosso trabalho será intenso, mas com ética e respeito ao eleitor, que não pode ser motivo de disputa desleal. A disputa pelo voto precisa ser democrática”, completou.


Durante o lançamento da campanha de João Carlos, o ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) defendeu a reeleição do também peemedebista. “Como ex-governador, com 30 anos de vida pública, entendo que tenho a obrigação de dizer ao João sobre nosso compromisso com ele. Nossa união começou lá atrás”, definiu.


O deputado Alex Canziani, do PTB, também reforçou o apoio ao atual prefeito. “O que Apucarana espera é paz, responsabilidade e trabalho. Se tem um candidato que significa tudo isso, o nome dele é João Carlos de Oliveira”, destacou Canziani, citando o mote da campanha do prefeito em Apucarana.


Além do atual prefeito, disputam a majoritária em Apucarana os candidatos Beto Preto, do PT, Lucimar Scarpelini, do PP, Sérgio do Cristma, do PSDB, e Armando Diadosk, do PSOL.

continua após publicidade
continua após publicidade


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "João Carlos lança campanha para prefeito de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!