Política

Colégio Nilo Cairo vai sediar o 1º debate de candidatos em Apucarana

Da Redação ·
Salão Nobre do Colégio Estadual Nilo Cairo vai ser placo de debate entre candidatos no dia 27, a exemplo do ocorreu na eleição anterior em Apucarana
fonte: Arquivo
Salão Nobre do Colégio Estadual Nilo Cairo vai ser placo de debate entre candidatos no dia 27, a exemplo do ocorreu na eleição anterior em Apucarana

O Colégio Estadual Nilo Cairo, o maior da área de abragência do Núcleo Regional de Educaçã0 (NRE) de Apucarana, vai ser palco de um dabate entre os cinco candidatos a prefeito do município.


Armando Diadosk (PSOL), Beto Preto (PT) , João Carlos de Oliveira (PMDB), Lucimar Scarpelini (PP) e Sérgio do Cristma (PSDB) terão a oportunidade de apresentar suas propostas de governo no dia 27 de julho, em dois turnos.


O diretor do Colégio Nilo Cairo, professor João Calegari, explica que o debate é promovido pelo Grêmio Estudantil, Associação de Pais e Professores e APP-Sindicato.


O debate está marcado para acontecer dia 27 de julho no Salão Nobre, nos turnos matutino e noturno - das 8 às 11 horas da manhã e das 19h30 às 21 horas.


"Queremos ter conhecimento das propostas dos candidatos em alto nível, sem bate boca. Os questionamentos vão ocorrer só com réplica, sem tréplica", afirmou Calegari. 


O diretor do Nilo Cairo foi o mediador em outros anos, mas como agora é candidato a vereador pelo PT de Apucarana, a mediação do debate estará a caro do professor Paulo Vaz..

continua após publicidade