MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Justiça decreta indisponibilidade de bens de Derosso

A 1ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba e Região Metropolitana decretou a indisponibilidade de bens do ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso, da jornalista, Cláudia Queiroz Guedes, e dos demais requeridos na ação civil pú

Da Redação

·
Justiça decreta indisponibilidade de bens de Derosso
Icone Camera Foto por Arquivo
Justiça decreta indisponibilidade de bens de Derosso
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2012, 09:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 1ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba e Região Metropolitana decretou a indisponibilidade de bens do ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso, da jornalista, Cláudia Queiroz Guedes, e dos demais requeridos na ação civil pública por ato de improbidade administrativa que questiona a contratação de agência de publicidade para o Legislativo municipal.

A ação foi proposta pela Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público de Curitiba. Além de Derosso e Claudia Queiroz, foi decretada a indisponibilidade de bens de Washinston Luiz Moreno, Airton Luiz Bonacif Borges, Maria Angélica Bellani Martins, Priscilla de Sá e Benevides Carneiro e Oficina da Notícia Ltda., até o valor limite de R$ 5,9 milhões.

Além de decretar a indisponibilidade de bens, o Juízo da 1ª Vara indeferiu o pedido formulado pela defesa de Claudia Queiroz Guedes e Oficina da Notícia, para que as notas fiscais que comprovam a prestação dos serviços durante a execução do contrato fossem recebidas em meio físico, sob a alegação de que o elevado volume de dados poderia sobrecarregar o sistema Projudi.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça decreta indisponibilidade de bens de Derosso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!