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A propaganda eleitoral gratuita é realizada em Apucarana no rádio e na televisão. Às vésperas das eleições, as siglas ainda buscam se ajeitar nas conjunturas para disputar o tempo de exibição na TV.
Conforme a reportagem da Tribuna do Norte, o pré-candidato que soma mais tempo na TV é o petista Beto Preto. O partido dele, por si só, já reúne 3 minutos e 25 segundos de 20 minutos proporcionais aos partidos. Com alianças fechadas com mais seis siglas, Beto teria à disposição 6 minutos e 56 segundos, já somado o tempo igualitário (10 minutos rateados entre os seis pré-candidatos, o equivalente a 1 minuto e 40 segundos para cada um).
O atual prefeito, João Carlos de Oliveira (PMDB) aparece na segunda posição. São 5 minutos e 46 segundos, já contando o tempo igualitário. A soma é resultado do tempo que PMDB, PPL, PSL, PMN, PSDC, PTC e PTB oferecem.
“O tempo é muito relativo, depende sempre do tamanho da campanha que se irá fazer. Nós o consideramos muito importante e vamos usar esses minutos para expor propostas para o desenvolvimento, sem criar falsas promessas, inclusive como fizeram em 2004 e 2008”, comentou o pré-candidato petista.
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