MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Prefeitos podem entrar na Justiça por recursos do transporte escolar

Os prefeitos da região oeste do Paraná definiram em uma reunião, na sexta-feira (25), que irão cobrar do governo do estado os valores referentes ao repasse de verbas para o transporte de alunos da rede estadual de ensino. Para receber os valores, os pr

Da Redação

·
Prefeitos podem entrar na Justiça por recursos do transporte escolar
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2012, 09:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os prefeitos da região oeste do Paraná definiram em uma reunião, na sexta-feira (25), que irão cobrar do governo do estado os valores referentes ao repasse de verbas para o transporte de alunos da rede estadual de ensino. Para receber os valores, os prefeitos cogitam, inclusive, entrar na Justiça contra o governo do estado.

De acordo com as prefeituras, embora o governo tenha anunciado um aumento de 38% no repasse de verbas para este ano, os municípios ainda terão prejuízos. Segundo cálculos da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), a perda acumulada em 2011, somada com o prejuízo previsto em 2012, chega a quase R$ 6 milhões. Conforme a Amop, as cidades de São Miguel do Iguaçu, Medianeira e Santa Helena acumulam, cada uma, prejuízos acima de R$ 1 milhão.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitos podem entrar na Justiça por recursos do transporte escolar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!