Política

Em Cambira, Beto Richa faz críticas ao governo Requião

Da Redação ·
Em Cambira, Beto Richa faz críticas ao governo Requião
fonte: Sérgio Rodrigo
Em Cambira, Beto Richa faz críticas ao governo Requião

Na tarde desta quinta (17) o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), esteve em Cambira dando início às obras de duplicação da rodovia BR 376 entre Jandaia do Sul e Apucarana. Estiveram presentes os deputados federais Alex Canziani e Luiz Carlos Hauly, e os deputados estaduais Artagão Junior, Evandro Junior, Doutor Batista e Alexandre Cury.

continua após publicidade
 
Durante seu discurso no evento, Beto Richa criticou o governo anterior, que era comandado pelo hoje senador Roberto Requião (PMDB) "O governo anterior prometeu ser radical com os pedágios e nada fez pelas estradas. Era um governo sem diálogo, que tratava mal a imprensa e os prefeitos".
 
Beto Richa também criticou a postura de Requião perante o governo "Uma postura de ódio e rancor era o que eu via naquele governo. Nós governamos com amor, com respeito". O governador também frizou que seu governo é aberto para o debate com as forças "Nosso governo não radicaliza as ações. Nós estamos sempre dispostos ao diálogo, ao contrário do governo anterior, onde muitas pessoas iam dialogar com o governo e saiam ofendidas do Palácio do Iguaçu", disse.
 
O senador Roberto Requião é uma das poucas bandeiras de oposição ao governo do Paraná. Recentemente, ele discursou no senado e fez acusações a Beto Richa, denunciando um suposto envolvimento do governador com o bicheiro Carlos Cachoeira. A assessoria do governador negou as acusações e classificou as palavras do senador como "infundadas e caluniosas".
 
Após o evento, Richa seguiu para Apucarana, onde cumpriu agenda com prefeitos do Vale do Ivaí. Durante a coletiva, ele se limitou a falar sobre as eleições que se aproximam "As articulações sobre a conjuntura das próximas eleições estão por conta do deputado Valdir Rossoni, que é o atual presidente do partido no nosso estado", disse.