Política

Cida Borghetti confirma evento do PP em Apucarana

Da Redação ·
Lucimar com Cida Bortghetti: encontro vai preparar lideranças do PP de Apucarana e região para as eleições deste ano
fonte: Divulgação
Lucimar com Cida Bortghetti: encontro vai preparar lideranças do PP de Apucarana e região para as eleições deste ano

O Partido Progressista (PP) vai realizar encontro neste mês em Apucarana, orientando as lideranças políticas do município e da região com vistas às eleições de outubro. A informação é da deputada federal Cida Borghetti. “Teremos candidatos em cidades pólos do Paraná, como Maringá, Londrina, Apucarana e diversas outras. O PP é um partido organizado, comprometido em oferecer um plano de governo que vá de encontro com os anseios da população”, assinala Cida Alborghetti.

continua após publicidade


A deputada lembra que o PP também tem importantes representantes no âmbito nacional, como o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e no âmbito estadual, como o secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, o que vem ajudando muito os prefeitos. “Acredito que teremos candidatos competentes, capazes de representar muito bem nosso partido no próximo pleito”, acrescenta a deputada.

Segundo ela, o PP tem hoje no Paraná 37 prefeitos. “Estamos trabalhando e nos organizando para aumentar esse número nas próximas eleições. E com destaque para a participação da mulher, pois o PP está sempre apoiando a representatividade da mulher dentro do Partido”, ressalta Cida Borghetti.

Ela recebeu recentemente em seu gabinete a vereadora Lucimar Scarpelini, pré-candidata a prefeita em Apucarana. “A Lucimar é um importante nome do PP do Paraná. Uma mulher de muita representatividade, que vai fazer história em Apucarana. Estamos felizes com a atuação dela e a disposição para ajudá-la”, destaca a deputada. As duas discutiram detalhes sobre o evento que o PP vai realizar em Apucarana.

“A data será divulgada nos próximos dias, pois dependemos da agenda da deputada e de outras lideranças, mas podemos adiantar que será ainda neste mês de maio e será fundamental para todas as pessoas de Apucarana e região que vão ser candidatas pelo PP”, finaliza Lucimar Scarpelini.

continua após publicidade