MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Câmara aprova CP contra o prefeito de Londrina

A Câmara Municipal de Londrina aprovou na tarde desta quinta-feira (26) a abertura da primeira Comissão Processante contra o prefeito Barbosa Neto (PDT), que pode resultar na cassação do chefe do Executivo municipal. As investigações e diligências deve

Da Redação

·
A Câmara Municipal de Londrina aprovou na tarde desta quinta-feira (26) a abertura da primeira Comissão Processante contra o prefeito Barbosa Neto (PDT)
Icone Camera Foto por Reprodução
A Câmara Municipal de Londrina aprovou na tarde desta quinta-feira (26) a abertura da primeira Comissão Processante contra o prefeito Barbosa Neto (PDT)
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2012, 07:27:00 Editado em 27.04.2020, 20:43:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Câmara Municipal de Londrina aprovou na tarde desta quinta-feira (26) a abertura da primeira Comissão Processante contra o prefeito Barbosa Neto (PDT), que pode resultar na cassação do chefe do Executivo municipal. As investigações e diligências devem acontecer em 90 dias com base na CEI da Centronic.

Depois do arquivamento de três CPs, a Câmara aprovou a Comissão Processante com o apoio de 18 vereadores, incluindo os votos do vereadores da base aliada, que foram liberados para votar na abertura. Apenas o vereador Jacks Dias (PT) não votou, pois não compareceu. Um sorteio deve definir o nome dos três vereadores que vão coordenar as investigações.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara aprova CP contra o prefeito de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!