MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Vereador deve trocar de partido em Londrina

O vereador Ivo de Bassi (PTN) quer trocar de partido. Ele já começou a negociar  com quatro legendas: PTB, PP, PSB e PDT. Apesar de admitir as propostas, o parlamentar ainda não se decidiu. "Tenho até a próxima semana para continuar conversando com os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2011, 08:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vereador Ivo de Bassi (PTN) quer trocar de partido. Ele já começou a negociar com quatro legendas: PTB, PP, PSB e PDT. Apesar de admitir as propostas, o parlamentar ainda não se decidiu. "Tenho até a próxima semana para continuar conversando com os representantes dos partidos que já demonstraram interesse. Ainda é muito cedo para concretizar algo", disse.

continua após publicidade

A vontade de Bassi de sair do PTN é grande. A insatisfação tem relação à recente chegada dos vereadores Rodrigo Gouvêa e Joel Garcia ao partido. Ivo nunca se deu bem com a dupla. No caso de Gouvêa, a richa é antiga, da época em que o parlamentar, até então do PRP, foi investigado pela suposta contratação de uma funcionária fantasma e por ter, supostamente, pedido propina a um empresário para a aprovação de um projeto de lei na Câmara. Ivo de Bassi foi processado por Gouvêa, depois de ter dito que viu o colega pedindo o dinheiro.

Já em relação à Joel Garcia, as rusgas são bem menos aparentes. Bassi já se mostrou um vereador da posição, que apoia o prefeito Barbosa Neto (PDT). O posicionamento vai contra à filosofia de Garcia, que é o parlamentar que faz mais oposição à atual administração na Câmara. "O pessoal do partido me impôs algo que eu não concordo. Estou triste com os rumos da legenda em Londrina e é por isso que estou pensando em sair", explicou Bassi.

continua após publicidade

Apesar da vontade, o vereador se mostrou receoso. "Tenho medo de sair e perder o meu mandato", explicou. Ivo de Bassi tem até a próxima semana para tomar a decisão. A data de filiação partidária, para as eleições municipais de 2012, termina no dia 7 de outubro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador deve trocar de partido em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!