Política

Câmara faz nova discussão sobre estudo da Logitrans

Da Redação ·
 Val: “Os questionamentos devem ser feitos neste momento. Depois não adianta reclamar”
fonte: Divulgação
Val: “Os questionamentos devem ser feitos neste momento. Depois não adianta reclamar”

A Câmara de Apucarana vai fazer uma nova discussão sobre a renovação do contrato para o serviço de transporte público em Apucarana. O evento vai acontecer nesta terça-feira (20), a partir das 9 horas, na sala da presidência.

continua após publicidade

Vão estar presentes representantes do Executivo, do Legislativo, da Logitrans (empresa que foi contratada pela Prefeitura para realizar estudo sobre a demanda do serviço na cidade), o promotor Eduardo Cabrini e representantes do Observatório Social. “Nós acreditamos que todos os questionamentos devem ser feitos neste momento, pois estamos em vias de autorizar uma licitação que vai permitir a exploração desse serviço por vinte anos e depois não vai adiantar ficar reclamando”, afirma o vereador Aldivino Marques, o “Val” (PSC).

continua após publicidade


O vereador esteve em outros municípios, inclusive em Curitiba, a fim de conhecer o perfil do serviço do transporte coletivo. Val entende que o estudo apresentado pela Logitrans não vai garantir um serviço de qualidade, na proporção apresentada pela demanda do município. “Já existe um gargalo no sistema e a tendência é de a situação piorar nos próximos anos”, avalia.