MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Requerimento de Deco apura atraso em obras do Hospital do Coração

Foi lido na sessão desta semana e deve ir à votação, na próxima segunda-feira (12), um requerimento de autoria do vereador José Airton Araújo, o “Deco” (PR), destinado a apurar as razões do atraso para a entrega do Hospital do Coração em Apucarana. O r

Da Redação

·
Requerimento de Deco apura atraso no Hospital do Coração
Icone Camera Foto por Arquivo
Requerimento de Deco apura atraso no Hospital do Coração
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2011, 09:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi lido na sessão desta semana e deve ir à votação, na próxima segunda-feira (12), um requerimento de autoria do vereador José Airton Araújo, o “Deco” (PR), destinado a apurar as razões do atraso para a entrega do Hospital do Coração em Apucarana. O requerimento pede que seja enviado ofício ao presidente da Fundação Vilela Batista, médico Randas José Vilela Batista, solicitando qual a situação dos equipamentos retidos no Porto de Paranaguá, qual a documentação necessária para a liberação dos equipamentos, se esta documentação já foi providenciada e qual é a previsão para a liberação dos referidos equipamentos.

continua após publicidade


“As obras deste hospital foram iniciadas em 2008 e o funcionamento foi prometido para 2009, mas nós já estamos caminhando para o final de 2011 e até agora nada. Alguma satisfação precisa ser dada para a população de Apucarana”, afirma Deco. Para ele, a preocupação aumenta quando se leva em conta que alguns integrantes da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA), entidade que doou o terreno para a construção da obra, já cogitam em tomar a área de volta. “É uma coisa muito séria, porque a parte física da obra realmente está adiantada, mas o prazo para a conclusão era de dois anos e isso não aconteceu”, acrescenta o vereador.
Deco diz ainda que, se necessário, vai defender a ida de uma comissão de vereadores até o Porto de Paranaguá para ver os equipamentos e conversar com autoridades portuárias sobre os motivos do atraso na liberação.

continua após publicidade

“É justamente por entendermos que a obra é importante para Apucarana e região que estamos tomando essas providências. Essa novela precisa ter um fim, de uma vez por todas, e a Câmara, como órgão que representa toda a população de Apucarana, pode ter
um papel importante nesse sentido”, finaliza o vereador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Requerimento de Deco apura atraso em obras do Hospital do Coração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!