Facebook Img Logo
Mais lidas
ESPECIAL PATROCINADO
Ciavena

Conheça as vantagens de comprar um carro seminovo 

.

Adquirir um carro seminovo pode ser um ótimo e rentável negócio - Foto: TNONLINE
Adquirir um carro seminovo pode ser um ótimo e rentável negócio - Foto: TNONLINE

Comprar ou trocar de carro é um sonho para muita gente. Para otimizar seu investimento, seja ele qual for, vale a pena dar uma olhada nos seminovos que estão disponíveis no mercado. Foi exatamente o que a apucaranense Marília Fernanda Rodrigues Costa Ribeiro fez. Ela comparou preços e vantagens e constatou que o custo benefício para ela trocar de carro foi muito bom!

"Troquei um carro ano 2004 por um Polo Sportline 2014. Fiz um ótimo negócio. O carro foi totalmente revisado e saiu com a documentação certinha, só fiz a transferência. Estou muito feliz, afinal era o que eu queria e até hoje não tive problema nenhum", assinala.

Adquirir um carro seminovo pode ser um ótimo e rentável negócio. Ter paciência e atenção antes de bater o martelo pode ser interessante para quem quer valorizar o investimento, diz  o gerente comercial da Concessionária Ciavena, Luis Carlos Balan. 

Segundo Balan, ao comprar um seminovo, você consegue otimizar seu investimento, que ainda não é de um carro 0KM, mas é o caminho futuro para isso, e além disso, comprando o carro em um lugar de procedência como é o TROCADEIRO Ciavena, você tem a confiança e garantia de uma concessionária forte na região. 

No TROCADEIRO Ciavena o carro sai totalmente revisado, com garantia de 90 dias de motor e câmbio, aqui o cliente faz financiamento com taxas especiais, e até 60 meses para pagar. Estamos preparados para todas as modalidades de pagamento. "Nós sabemos que o nosso cliente hoje de um veiculo 0KM, muitas vezes, foi o cliente de 6 meses atrás ou um ano que comprou um seminovo, ficou muito feliz, e retornou a casa para dar aquele upgrade", assinala. 


Foto: TNONLINE

"Nossos seminovos são de todas as marcas e todos os modelos. Temos financiamentos com taxas realmente especiais que você não encontra no mercado. O cliente vem na concessionária e troca o seu veículo sem problema nenhum. São várias formas de negociação. De repente se o cliente tem um carro mais caro, nós trocamos e devolvemos a diferença", conclui.

Vantagens dos veículos novos

Além da praticidade de um veículo seminovo, é importante informar e salientar a principal vantagem de investir em um carro novo, que é a confiança de que ele não vai deixar você na mão. É um investimento importante e garantido para ser o primeiro a dar a partida, e já se sabe que a chance de manutenção nos primeiros anos é quase nula, comprando de uma marca de segurança, tecnologia e confiança, como há muitos anos é a Volkswagen, representada pela Ciavena em nossa região. 

Além de tudo disso, você evita a burocracia de acertar a documentação, já que ele sai da agência com tudo regularizado para você. O carro novo é mais interessante para quem quer permanecer por tempo maior com o automóvel, ou mesmo se depois de um ano, o cliente irá trocar por uma nova versão, com a marca que tem mais valorização de recompra no mercado que é a VW.

Outro privilégio é poder vendê-lo depois com mais facilidade. A garantia é outro ponto a favor de quem investe em um zero, já que pode chegar a cinco anos.

Agora que você já sabe as vantagens de comprar um carro novo ou seminovo, entre em contato com a Concessionária Ciavena em Apucarana, na Av. Minas Gerais, 1635 (fone (43) 3162-1700), em Arapongas, na Av. Maracanã, 4110 (fone  (43) 3172-8700) e em Cambé na Rod. Mello Peixoto, 5380 – BR 369 (fone  (43) 3154-8800) ou acesse www.ciavena.com.br e facebook.com/ciavena.vw

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Patrocinadas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber