Paraná

Voltando de velório, mãe e filho sofrem grave acidente no PR

Segundo os socorristas, o motorista do carro, que era o filho, ficou com o estado de saúde mais preocupante

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Após a batida, o carro ficou completamente destruído
fonte: Marcelo Borges/Banda B
Após a batida, o carro ficou completamente destruído

Na tarde desta quinta-feira (4), duas pessoas da mesma família, a mãe e o filho, sofreram um grave acidente após o carro em que estavam invadir a contramão e bater contra um caminhão, em um trecho do Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Após a batida, o carro ficou completamente destruído.

continua após publicidade

De acordo com o cabo Henrique, do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, que era o filho, ficou com o estado de saúde mais preocupante.

“Ele teve uma fratura no osso da coxa”, iniciou. “A outra vítima (mãe) foi atendida, mas, ainda bem, que tivemos mínimos prejuízos em relação ao acidente”, completou Henrique à Banda B.

continua após publicidade

O trecho da pista ficou interditado para o trabalho dos socorristas e dos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). No entanto, o condutor do caminhão envolvido na batida afirmou que o veículo da família invadiu a pista contrária.

O veículo de grande porte seguia sentido Colombo (RMC) e o automóvel estava em direção a Curitiba. Conforme a reportagem da Banda B apurou, a mãe e o filho voltavam de um velório para casa quando houve a situação no Contorno Norte.

Como a situação do motorista era mais grave, os socorristas o encaminharam ao Hospital Cajuru.

Com informações da Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News